quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dois mundos!

Em diversos momentos estamos tomando decisões difíceis, fazemos escolhas que nem sempre são as decisões certas, pois é duvidoso saber quando e como estamos certos.Política, Religião são assuntos delicados que muitos evitam falar a escolha é nossa, eu gosto, lá no meu blog você encontrará estes assuntos, mas aqui, vamos manter simples assuntos, nada muito delicado.Vida que segue e desse momento em diante quais as decisões você vai tomar, depende de ti.

Temos algo a declarar, declare, busque caminhos alternativos, mas nada de se esconder por trás de muros, inverdades e indecisões.

Meu, nosso, seu mundo, sonhos fantasias, estamos com discrepâncias em momentos, vejo muita coisa acontecendo ao nosso redor, coisas estranhas impensáveis de ocorrer, é incrível, algo que tem me deixado "encucada" é um motoqueiro que encontro em alguns dias retornando para casa, ele supera limites ao pilotar sua motocicleta com apenas uma perna e carregando duas muletas.

Imagine minha surpresa, quando o encontro circulando e com velocidade.

A vida segue.

Faça o melhor que puderes, não subestime as outras pessoas, tenha empatia de amigos e desconhecidos.

Todos os dias ao acordar faça uma breve oração e peça proteção a todos, não faça distinção de raça, credo, cor, religião, amigos, não crie inimigos, dê o perdão, olho nos olhos e ame. Ame com todo o coração.

Mantenha sua mente livre de infortúnios, de mentiras, de ódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia único

Cada nova manhã é única, ao abrir nossos olhos neste alvorecer, Temos uma nova chance de alterar ou melhor de construir nosso destino. Cad...