quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Agir ou reagir...

Em momentos oportunos divagamos sobre as coisas do mundo, sobre o que é importante para nós, sobre a vida das pessoas e o impacto de suas escolhas na vida de outros. Fica a grande questão. Quem somos?
- A resposta mais obvia é que somos importantes e assim como uma pequena pedra quando lançada em uma lagoa cria marolas. Nossas ações impactam os outros.
Um oi, olá, um abraço  o respeito.

Algumas vezes ao invés de agir, você deve ganhar tempo, e ganhar muito tempo é quase sempre um desafio outras vezes um risco, mas sem sombra de dúvidas ao ter que tomar uma decisão ou estiver sobre pressão por resultados pense e haja com cuidado e atenção.
Algumas pessoas vão dizer que teus resultados não são suficientes, que você deixou a desejar e que não pode cometer erros, nem sempre irão lhe agradecer o bom trabalho, como já diz o ditado, você pode fazer muitas coisas certas e uma errada apenas. O teu erro será visto e os acertos, hum... nem sempre.

"Na vida assim como na guerra, o caminho mais curto está sempre minado"

Invista em sua vida com inteligência, mesmo que seja difícil, respire fundo, se acalme, pense em sua casa, em sua família, seus amigos, em Deus  e haja com inteligência, estude a situação e não reaja instantaneamente, mesmo que teu sangue ferva.

Não se iluda.
O mundo não será simplesmente favorável apenas por que você assim deseja.
Seja ético. Faça o certo sem prejudicar os demais.
É muito importante.
Não existem pequenas coisas.

Fica a dica :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia único

Cada nova manhã é única, ao abrir nossos olhos neste alvorecer, Temos uma nova chance de alterar ou melhor de construir nosso destino. Cad...