domingo, 10 de setembro de 2017

Quem somos

Chegou o fim de semana, vamos festejar, mas a grande pergunta real, festejar o que?
muitas famílias, não tem emprego, outras não tem casa, filhos são bençãos, mas como educar bem eles, se o governo vive dando pitaco na educação deles, é necessário, que a escola eduque sim, mas não deseduque.

As pessoas precisam ser respeitadas pelo que são, mas não induzidas a serem aquilo que para o governo é mais fácil.

Discussão de gênero na tenra idade, creio que é necessário a criança desenvolver - se  primeiro, é incrível que ao invés de ensinar o respeito aos amigos,o governo deseja impor ideias e ideais de outros, precisamos de amor e paz.

Temos que ser pessoas sensíveis, ensinar amor, respeito, algumas matérias que há muito foram retirada do mundo.

As vezes me sinto muito feliz de não ter filhos, pois, como educar um filho, com tantas variáveis, agora querem incluir matérias na escola, vão ensinar aquilo  que os pais deveriam ser os responsáveis, querem que cada escola no Brasil tenha a mesma matriz curricular, agora imagino que eu tendo um filho, com certeza tem assuntos que não quero que outra pessoa ensine ao meu filho, agora, já que terá nova grade curricular, por que não tornar a mesma opcional.

Os pais que não podem ou não querem educar, podem permitir que o assunto seja abordado na escola, enquanto aqueles que podem, fazem o ensinamento em casa.


Tenho dito.


Quem somos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia único

Cada nova manhã é única, ao abrir nossos olhos neste alvorecer, Temos uma nova chance de alterar ou melhor de construir nosso destino. Cad...